quinta-feira, 7 de julho de 2011

Almas Sombrias - livro

Capitulo 11 – Depois das 10 Horas
Anna adormece em uma poltrona, ela acorda e olha para o relógio que marcava 10h18minutos, Anna olha para a cama e Bernardo estava dormindo, ela procurava Kate pelo quarto escuro e não vê, ela se levanta e vai para fora do quarto e pergunta a enfermeira.
- Sim eu a viela sair, disse que ia tomar um banho.
- Faz tempo?
- Ah dois minutos.
Anna sai desesperada pelo corredor da enfermaria, do lado de fora estava frio.
- Kate! – Anna grita, ela sai correndo em direção ao prédio do dormitório de Kate, ela vê a amiga entrando e corre atrás – Kate! – Kate ouviu e se vira – Kate! – Anna diz ofegante – o que foi que eu te falei?
- Eu não ia passar a noite lá!
- Era melhor passar a noite lá do que... – antes que Anna terminasse de falar, as duas ouvem um grito vindo de ali perto, as duas se olham e saem correndo para ver, ao chegarem perto do campo Anna fala – o que houver que aconteça não grite – Kate olha pra ela com os olhos arregalados.
As duas vêem uma menina sendo arrastada pelas pernas pelo campo, havia um grupo de meninas encapuzadas.
- O que você tá fazendo?
- Vou ligar pra policia – diz Kate discando o numero.
- Não, eles não vão dar conta, me dá o seu celular vou ligar pro Sam.
- Pro Sam?
Anna liga, enquanto isso a menina que era arrastada gritava muito, ate que em um instante ela para de gritar.
- Anna – Kate sussurra – a menina parou de gritar!
Sam chega em silêncio.
- Oi meninas – ele tapa a boca das duas – calma sou eu Sam.
- Sam a menina morreu... – Anna encosta a cabeça no ombro dele e chora.
- Shhhh... Elas estão vindo pra cá – diz Kate com o rosto molhado.
- Anna, Kate elas vão nos vê, como eu e a Anna somos da irmandade, vamos fazer você de isca...
- Como?
- Escuta, coloca a minha jaqueta pra tampar o seu uniforme, e abaixa a cabeça e coloca o cabelo no rosto.
Eles saíram de debaixo da arquibancada, arrastando Kate que fingia esta desmaiada, as meninas encapuzadas passaram uma delas parou e perguntou:
- Querem ajuda?
Sam balançou a cabeça que não, elas se foram. Eles foram ate o corpo da menina.
- Minha nossa, essa é a Queen...
- Quem?
- A Queen, ela é do time de vôlei – disse Kate entrando em desespere
- O que vamos fazer Sam?
- O mesmo de mais cedo...
Eles levam o corpo ate o cemitério, Kate pergunta o que houve e Sam explica, ele dá pra ela o mesmo medalhão que deu pra Anna, e deu um pra Anna dá pra Bernardo. Anna, Kate e Sam vão andando ate o dormitório B.
- Kate, tá entregue.
- Amiga não fala isso pra ninguém?
- Sim pode deixar – as duas se abraçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário