quarta-feira, 6 de julho de 2011

Almas Sombrias - livro

Capitulo 10 – O Plano de Jake
- Anna você está bem?
- Estou só me deu uma pequena tontura, acho que tenho que comer.
- Vamos vou te levar ate o refeitório – ele a pega pelo braço e a leva ate o refeitório, chegando lá eles vão em direção a mesa onde tem pessoas da Splik.
- Sam você se importa se agente se sentar em uma mesa separada?
Ele balança a cabeça e a leva ate uma mesa vazia.
- Senta eu vou pegar alguma coisa pra você comer.
Anna abaixa a cabeça, Jake chega por trás.
- Oi gatinha!
Anna se desespera ao ouvir a voz de Jake.
- Jake o que faz aqui?
- Eu vim comer, e vi você sozinha então pensei em vim me sentar com você. Posso?
Anna fica sem graça: - Sim, senta ai.
Sam chega com uma bandeja de frutas.
- Eu trouxe frutas...
- Oi Sam? – Jake fala fuzilando-o com os olhos.
- Oi Jake?
- Vocês se conhecem? – Anna pergunta olhando de Jake pra Sam.
- Sim – os dois se olham.
Sam se se senta à mesa, ao lado de Anna. Jake da uma desculpa e se retira.
- Vocês se conhecem da onde Sam?
- Eu divido o quarto com ele.
- E isso é ruim?
- Muito, ele é o líder da Splik...
- Como?
- Ele é o líder da Splik. Ele que comanda os ataques, e ele te quer...
- Como assim: “te quer?” – pergunta incrédula.
- Você é descendente do primeiro diretor, e tecnicamente você tem o poder e autoridade...
- Então eu posso pedir com que parem com os ataques?
- Sim, mais ele a quer para comandar mais ataques, fazer a revolução dos Splik’s, ele a quer para que faça com que nós saímos da escuridão.
- Não – Anna recusa – eu nunca irei ma juntar a ele.
- Anna eu tenho que ir...
- Por quê?
- É, tenho que ir – ele se levanta e sai do refeitório.
Anna não entende então ela termina de comer, e vai ate a enfermaria ver Bernardo, chegando lá ela vê Kate.
- Kate! – sussurra e dá um abraço na amiga.
- Beh, me falou que você não quer que a gente saia depois das 10 horas, por quê?
- Não posso dizer agora, mais faz isso por mim?
- Faço! Ele ma falou o que aconteceu mais cedo...
As duas sentaram em uma poltrona e conversaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário