terça-feira, 5 de julho de 2011

Almas Sombrias - livro

Capitulo 6 – A Biblioteca
- Ficou sabendo? – uma menina de cabelos escuros, e com um corpo escultural se se senta à mesa, a mesma se chama Carly.
- Do que? – pergunta Tracy com a boca cheia de mingau.
- Uma menina apareceu na frente do prédio A de toalha – todos que estavam na mesa riram, mais Anna se sentiu sem graça – não acredito foi você? – disse a menina com um tom de raiva olhando para Anna.
- Bom, eu pensei que tinha visto... – todos pararam de rir – o que foi?
- Isso não é nada bom para a nossa irmandade, querida a nossa irmandade é a mais respeitada de todo o campus, e não vai ser você que vai fazê-la virar motivo de risada.
- Desculpa, vou tomar mais cuidado da próxima vez... – Anna termina o café e vai para a biblioteca – Bom dia!
- Bom dia! – responde à bibliotecária, uma velha senhora que aparentava ter saído de uma cova de múmia – o que deseja?
- Eu quero alguma coisa sobre os primeiro diretores da irmandade Splik!?
- Sessão 107, depois de uma porta de ferro...
- Obrigada – a menina sai andando a procura da sessão, a biblioteca era imensa e era bem iluminada, pois tinha muitas janelas enormes que iam ate o teto, no final de um corredor ela vê uma porta de fero com o numero 107, ela abre a porta, era uma pequena sala escura e havia muita poeira, e era fria, Anna vê uma instante de vidro com uma fechadura estranha que tinha o formato do anel, ela o encaixou e a fechadura se abriu, ela vê um livro grosso e o pega, ela abre na pagina dos antigos diretores e encontra o nome do seu bisavô, e lê em voz alta.
- Diretor Sorvolo Dark Nill, primeiro diretor da irmandade Splik – ela se apavora e sai da sala correndo, quando chega do lado de fora da biblioteca começa a chora.
- Anna? – era a voz de Kate, vindo de longe – você esta chorando?
- Não, foi à poeira dos livros... – ela tenta mudar de assunto – gostei do uniforme!
- Eu também, me deixa mais magra. E você tá fazendo parte de alguma irmandade?
- Tecnicamente? Sim!
- Qual?
- Splik.
- Amiga eu tenho regras pra obedecer, e você sabe que eu sou bolsista...
- Sim, mais o que tem a vê?
- Não posso falar com ninguém da sua irmandade...
- Ah – Anna fica sem graça – então a gente se fala pelo celular?
- Sim, eu tenho que ir, ate mais.
- Ate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário