terça-feira, 5 de julho de 2011

Almas Sombrias - livro

Capitulo 5 – Splik
- Olá, meu nome é Anna...
- Estava a sua espera!
- Hãn?
- Sou Tracy... – Tracy tinha uma aparência de morte, muito pálida e suas roupas pareciam se tiradas de uma pessoa morta, o quarto estava escuro, Anna via muitas velas e se arrepia em perguntar:
- Você já sabia que eu vinha?
- Claro você é a minha colega de quarto – disfarça.
- por que, tem meninas entrando e saindo dos quartos?
- Putz, as aulas vão começar em uma semana, e essas meninas são das irmandades.
- E eu sou de alguma?
- Não, mais se você quiser pode entrar em alguma.
- Você é de alguma?
- Sim, sou da Splik.
- Hãn, acho que ela não faz o meu esti...
Antes que Anna pode terminar de falar Tracy a interrompi.
- Não é questão de estilo, às vezes você já nasce com o nome nela.
- Como? – Anna não entendeu, o celular dela toca – só um minuto – era uma mensagem de Bernardo.
“Oii lindinha! Eu acabei de chegar aqui
Na C.D.A
Vem aqui no refeitório tem um monte de gente...
Bjos Beh”
- É depois você me explica eu vou me encontrar com o meu amigo...
- Volta antes da 5 horas – diz Tracy sem mesmo olhar pra Anna.
Anna abre uma de suas malas e pega um casaco, depois de 20 minutos ela chega ao refeitório, realmente havia muita gente. Ela vê uma mesa com meninos monstruosos com jaquetas vermelhas, só podia ser o time de futebol da universidade, então ela começou a se aproximar, antes mesmo de chegar, Bernardo a vê e vai ate ela.
- Anna, que bom que veio!
- É, foi meio difícil de achar isso aqui, é muito grande e...
- Vem, eu quero que você conheça o time – Bernardo começou a puxá-la.
- Não deixa para outro dia... É você viu a Kate?
- Sim ela tá no quarto dela, ela falou que tá muito... – de repente Bernardo para de falar e fica olhando pro vazio os meninos do time começam a chamá-lo, e Anna tenta acordá-lo.
- Ah... Odeio quando ele faz isso – diz em voz baixa.
- ... Cansada! – ele termina a frase, e sai andando estranhamente pelo refeitório, e Anna acha estranho e vai atrás dele, mais ao sair do refeitório ela esbarra novamente no rapaz da jaqueta preta com cheiro de sangue velho.
- Aii...
- Você de novo!? – diz o rapaz, sua voz parecia veludo, e seu hálito era refrescante.
- É... – diz Anna sem graça, com um tom de voz delicada – Ah que mal educada, é... Sou Anna – e a mesma estende a mão.
- Sou Jake – ele aperta a mão da moça e olha pro anel – Você é da irmandade Splik?
- Não, não – responde rapidamente – por quê?
- Você tem o anel, e eu também tenho – ele estende a Mao e ela vê- e você disse que o seu nome é Anna?
- Sim, Anna Dark Nill...
- Mhmm, bom eu tenho que ir – a voz do rapaz mudou de tom, ele sai sem se despedi.
Anna volta para o quarto, ela chega e deita em sua cama e adormece. Já era de manhã quando Tracy abre a janela e o sol bate no rosto de Anna.
- Fecha essa janela – e joga o travesseiro em Tracy
- Calma, só estou abrindo a janela, pra você acordar se não vai perder o café.
- Que horas são?
- quase 8 horas...
- Tá eu vou tomar um banho...
- Quer que eu te espere?
Tracy sai do quarto e Anna entra no banheiro. Ao sair do banheiro Anna vê um vulto e se assusta ela vai ate a janela e olha pro pátio e vê uma criança loira parecida com sua irmã. Anna se desespera e sai do seu quarto de toalha e vai ate o pátio, quando sai do prédio do seu dormitório vê que todos estão a olhando, ela vê que não tinha nenhuma criança, ela percebeu que os olhares são pra ela e volta para o seu quarto.
- Ah que droga... – ela se troca e vai para o refeitório tomar café. Chegando lá vê Tracy em uma mesa com pessoas da irmandade Splik, logo se sentou, na outra ponta da mesa estava Sam, e ela se levantou rapidamente e foi ate ele – Sam?!
- Oi Anna!
- Oi – ela dá um meio sorriso – você deixou o seu anel no meu carro, no aeroporto – ela tenta tirar o anel e não consegui.
- Ah eu sei, mais eu já estou com outro – e o mesmo estende a mão – pode ficar, aliais você também é dá irmandade.
- O que? Não eu nem me inscrevi pra isso – Anna se apavora.
- É sim, você é descendente do primeiro direto da irmandade, por isso que não precisa de nada.
- Como?! – Anna fica em duvida.
- Vou te mostra ao anoitecer, pode ser?
- Sim pode...
- Tá, me encontra no campo de futebol às 7 horas! – Sam sai da mesa e Anna volta para o seu lugar, com uma cara estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário