terça-feira, 19 de julho de 2011

Almas Sombrias - livro

Capitulo 17 – Jake Toma a Culpa
- Quero todos na minha sala AGORA! – ela grita, todos vão ate a sala, a sala era pequena, ela ficou muito apertada com o tanto de pessoas que tinha – Quero saber o porquê vocês usaram o portal para ir ate uma cidadezinha chamada Cuntryvill no interior do país? Já falei que só podem usar ele, em caso de emergência – Sr. Wislay estava vermelho de raiva, a artéria em sua testa se alterava rapidamente.
- Foi minha culpa! – Jake da um paço pra frente.
- Não! – Anna grita, ela vai ate Jake, com muita dificuldade, pois a sala havia muita gente.
- Sai daqui, eu assumo a culpa – ele sussurra pra ela.
-Mhmm, quero que Jake fique e o resto saia e quero que todos vão para seus dormitórios. – o professor diz encarando Jake.
Todos saem da sala, Sam pega Anna pelo braço e sai com ela dali.
- Ele vai levar a culpa por mim!
- Sim, melhor do que o professor o professor te usar para fazer algo pior. – Sam olha para Anna nos olhos – Eu tenho que ir, acho que aquele sangue imundo não me fez bem – ele ri.
- Sam... Até amanha?
- Sim – eles se beijão, ele vai embora.
Anna caminha ate o seu dormitório, chegando ao seu quarto, entra no banheiro pra tomar banho, ao sair do banho Anna se senta na cama e Tracy a elogia.
- Esse foi o melhor dia da minha vida – diz ela risonha – eu adorei manipular a sua irmã, não é por nada, mais ela tem alguma coisa, sei lá, incomum... – ela diz desviando o olhar – como você esta se sentindo?
- Eu não sei to me sentindo leve, eu gostei muito de matar aquele cretino.
Tracy ri, as duas conversão ate tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário