quarta-feira, 6 de julho de 2011

Almas Sombrias - livro

Capitulo 9 – Sam Vampiro

Anna dá as costas e sai da sala, ela vai ate o pátio perto da casa da Splik e se senta debaixo de uma árvore e fica observando a casa, ela acaba adormecendo e Jake vê e vai ate ela e a acorda.
- Anna? Acorda!
- Hãn, o que? – ela acorda assustada.
- Por que não entrou na casa?
- Não, eu queria ar fresco...
- Vem, eu vou te levar pra dentro!
- Não, - Anna grita apavorada – quero dizer, eu vou... Que horas são?
- 4h48minutos.
- Ah desculpa a indelicadeza mais eu tenho que ir – Anna se levanta e vai embora, Jake fica observando-a.
Anna vai ate o dormitório dos rapazes vê se encontra Sam. Anna sai batendo de porta em porta, ate que bate na porta de numero 57, Sam abre a porta, ele estava de toalha, Anna o olha debaixo pra cima.
- Anna? O que tá fazendo aqui? – diz ele surpreso – entra – o quarto de Sam estava escuro – sente-se.
Anna se sentou e contou pra ela o que havia acontecido naquela tarde.
- Fez certo em ter pedido pro seu amigo não sair depois das 10 horas. É... Eu me informei e os ataques acontecem depois das 10 horas.
- Coincidência... Como pode ser... Sam você sabe qual vai ser o ataque de hoje?
- Não, - diz ele entrando no banheiro para troca de roupa.
- Sam poso te fazer uma pergunta?
- Claro...
- Você é um monstro?
 Ele ri ao sair do banheiro ele se senta ao lado de Anna.
- Sou...
- E que tipo de monstro você é? – sua voz falha.
- Sou um vampiro!
- E você se alimenta de sangue humano?
- Sim.
- E você não sente fome?
- Não, mais um dia eu vou ter que caçar, e vou ter que matar alguém pra me alimentar.
- E você sabe que é um vampiro desde quando?
- Desde que eu nasci.
Anna olha nos olhos dele.
- Mais você não parece ser um monstro!
- Eu já te disse...
- As aparências enganam – ela completa com um tom de deboche, ela se levanta e fica meia tonta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário