terça-feira, 5 de julho de 2011

Almas Sombrias - livro

Capitulo 3 - Aeroporto
Ela subiu ate o seu quarto correndo, e trancou a porta, entrou em seu banheiro e tomou um banho, quando ela foi se olhar no espelho, tomou um susto, pois pensou que tinha alguém em seu quarto.
- Mais eu tranquei a porta! – sussurrou, quando ela sai do banheiro vê a porta da varanda aberta – grrr, odeio essa porta – e fecha a porta, troca de roupa e liga pra Kate de seu quarto.
- Alô? Kate?
- Sim, Anna o que houve com você?
- Calma eu to te ligando pra te avisar que passo ai ás 8 horas, e eu vou com a camionete...
- Ah! Sim queria falar disso, o Beh estava indo para a sua casa mais cedo, ai ele viu o seu carro abandonado na ponte antiga...
- É, acho que a bateria morre...
- Não! Ele trouxe o seu carro aqui pra casa, ele só está um pouco sujo!
- O que?
De repente aporta da varanda se abre e um vento forte entra no quarto, Anna se assusta e desliga o telefone, corre pra fechar a porta, ela vai ate varanda e observa a floresta que dá para o jardim e para o seu quarto, e ela fica um tempo olhando para a floresta, ela percebe que tem alguém lá e sai correndo do seu quarto e vai ate o jardim,
- quem está ai? Sai daí! O que você quer?
Anna começa a gritar.
- Anna, minha filha o que está fazendo? Entra agora! – o pai de Anna a chama.
- Não! Tem alguém ali, e eu vou descobri quem é... – ela corre em direção à floresta, mas antes dela chegar ate lá, começa a chove forte, e ela volta pra casa. Mais tarde...
- Minha filha vai pegar a Kate e nos encontramos com vocês no aeroporto!
- Tá mãe! – Anna liga o carro e vai em direção a cidade, chegando à casa de Kate, Anna estaciona o carro e vai ao seu encontro.
- E ai?! Está pronta para ir?
- Estou mais que pronta, hihi, que horas é o vôo?
- Bom, a gente vai chegar umas 10 horas no aeroporto, o vôo é às 11 horas.
- É... Agente não ia de camionete?
- Não, eu vou com o meu carro, vamos passar as malas pro meu carro?
- Vamos!
As duas foram ate a garagem passar as malas para o outro carro, já era 08 h e as meninas estavam se despedindo da família de Kate e de Bernardo. As duas entraram no carro e partiram para o aeroporto mais próximo que fica a 90 km de onde moram. Kate tinha pegado num sono, Anna pensa em ligar o radio, mais nenhuma estação de radio pegava.
- DROGA – diz alto, e Kate acorda bocejando.
- O que foi?
- Oh desculpa... – Anna desvia o olhar para a amiga.
- CUIDADO – grita Kate, e Anna volta a olhar para a estrada – Oh minha nossa você viu?
- O que?
- Tinha um rapaz ali atrás.
- Como? – Anna olha no retrovisor e vê um rapaz alto de pele clara e o que a mais chamava a atenção era os olhos do rapaz, de longe pareceram faróis acessos, Anna deu ré.
- O que você está fazendo?
- Vou dá uma carona...
- Você está doida? E se ele for um louco?
As meninas sorriram, e o jovem entrou.
- Olá! Qual é o seu nome?
- Sam!
- Prazer, eu sou Kate e essa é Anna – Anna dá uma olhada no retrovisor e dá um sorriso, o mesmo retribui.
- Sam, vai pra onde? – pergunta Anna com a voz rouca.
- To indo pro aeroporto, se vocês não tivessem passado eu iria perder o meu vôo!
- Ah agente vai pro aeroporto também, - diz Kate alegre – qual vai ser o seu destino?
- Universidade C.D.A, no interior da Inglaterra.
- Não acredito... A gente vai pra lá – disse Kate animada.
A conversa acaba passando algum tempo eles chegam ao seu destino.
- Kate eu vou deixar o carro no estacionamento, você pode procurar os meus pais?
- Sim, te ligo se achar eles. Ate Sam!
Ele retribui com um meio sorriso.
- Obrigado pela carona!
- De nada, você vai pegar o mesmo vôo, que a gente?
- Não, eu vou a um particular!
- Ah – Anna fica desapontada – é então nos vemos lá!?
- Sim – Sam dá um beijo na testa de Anna e ela se arrepia, Anna estava fechando o carro e viu no banco de trás um anel, que pertence a Sam.
- Ah droga – ela pega o anel e coloca no dedo e senti um frio ao seu redor. Anna vai ao encontro de seus pais e Kate.
- Boa viagem minha filha, pode ligar pra mamãe quando quiser.
As meninas partiram, ao entrarem no avião...
- Que anel é esse? Você não estava usando? Ou estava?
- É, acho que é do Sam! Acho que ele deixou no carro, vou devolver quando vir-lo.
- Ele é gato né?
- É – as duas riram.
- Acho que a maioria que está aqui vai pra Londres.
- Dãn, esse vôo é pra Londres – e as duas começam a rir durante o vôo as meninas adormecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário