quarta-feira, 13 de julho de 2011

Almas Sombrias - livro

Capitulo 15 – A Ligação, Espíritos e a Cura
Sam e Anna vão andando ate um barzinho que tem perto da universidade, eles chegam e vêem que tem vários alunos ali.
- Vai querer o que? – Sam pergunta olhando para as roupas de Anna – mais antes coloca isso aqui... – ele tira o casaco que usava e o colocou sobre ela, Anna ainda estava com as roupas sujas de sangue.
- Brigada, não quero nada!
Sam levanta a mão e faz um sinal. O celular de Anna toca, Sam tira-o do bolso de sua calça.
- Eu passei no seu quarto antes de ir te ver – ele dá um sorriso torto – atende pode ser importante – Anna olha no visor do celular quem a ligava, era sua mãe.
- Oi mãe...
- Não é a sua – uma voz máscula fala.
- Quem esta falando? – ela fala assustada.
- Isso não te interessa... Eu só vou falar uma vez: primeiro isso é um seqüestro... Segundo, se você falar para a policia sua família morre.
- O que eu tenho que fazer? – a voz dela falha.
- Eu quero 500 mil dólares...
- Mais eu não tenho esse dinheiro, você pode pedir ao meu pai pra tirar esse dinheiro...
A outra pessoa da uma gargalhada.
- Seu pai... Esta dormindo – diz irônico. As lagrimas escorrem no rosto de Anna.
- Em que conta é pra depositar?
O homem dá as instruções.
- Você tem 24 horas! Anna desliga o celular, seu rosto estava pálido.
- O que houve?
Anna explica o que aconteceu.
- Vamos dar um jeito, você não vai depositar esse dinheiro nessa tal conta.
- Mas...
- Odeio dizer isso mais vamos ate o Jake! – ele a interrompe e faz uma cara de que não gosta da idéia.
Os dois se levantam e saem do barzinho, ao chegar à universidade os dois ouvem gritos vindos do auditório, ao chegarem vêem os membros da Splik correrem, Sam para uma menina, que parecia muito assustada, e pergunta:
- O que esta acontecendo?
- Os espíritos estão atacando Jake!
- Por que não o ajuda?
- São muitos, e ele falou pra gente sair daqui... – a menina corre com medo.
- Espíritos! – murmura – Vamos!
Eles correm contra as pessoas, ao chegarem dentro do auditório vêem espíritos jogando Jake de um lado para o outro, o lugar estava escuro.
- Sam, ache o interruptor e acenda as luzes – Sam corre a procura do interruptor, Anna vai em direção a de Jake só que um espírito tenta afastá-la e a joga longe, fazendo com que ela bate em uma parede.
- Achei – Sam grita e acendem as luzes, os espíritos somem, Sam corre em direção a Anna.
- Eu estou bem – ela se levanta e os dois vão ate Jake – Jake o que houve aqui?
Jake não responde, ele estava muito machucado.
- Jake, Jake... Me escuta, acorda – Anna chora, uma lagrima cai no rosto do rapaz, ele acorda, Sam olha pra Anna abismado.
- Vamos, - Sam pega Jake pelo braço e o ajuda a se levantar, eles vão ate os dormitórios e o levam para o seu quarto, no caminho Anna conta o que havia acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário