quinta-feira, 7 de julho de 2011

Almas Sombrias - livro

Capitulo 12 – A Festa
Dias e semanas se passam e os ataques continuam, pessoas somem por dias e quando voltam, voltam estranhas. Anna estava no seu quarto estudando para os testes finais antes das férias.
- Anna vamos a festa?
- Festa?
- É a Splik...
- Não, vou ficar e estudar!
- Anna posso te fazer algumas perguntas? – Tracy pergunta agoniada.
- Pode... – Anna nem dá muita atenção.
- Por que você não vai a nenhuma reunião da Splik?
- Por que eu fico ocupada nas noites que tem... – menti.
- Anna você é que tipo de Splik?
- Hãn...? – ela se vira e olha diretamente nos olhos da colega – eu ainda não sei...
- O que? Então você tem que ir a alguma reunião, foi lá que eu descobri que eu sou uma Anja da Morte...
- Anja da Morte? Como é ser uma...?
- Manipulo a morte das pessoas, às vezes impinotizo pessoas para elas sofrerem, também faço com que eles dorme por dias para os vampiros beberem o sangue delas...
- Vocês ajudam uns aos outros?
- Sim... – responde sorridente – bom, se você quiser ir pode pegar qualquer capa minha to indo... Beijinhos – a mesma sai do quarto.
Anna tenta ligar pra Sam mais não consegui falar com ele, então ela pega uma das capas de Tracy vesti e sai para ir a tal festa na casa Splik, chegando lá ela não tira o capuz, ela anda pela casa, a casa estava cheia de pessoas com capas ate os pés, umas estavam rindo outras estavam se transformando, ela vai ate o segundo andar e vê uma porta meio aberta, ela chega perto e vê que havia muito sangue naquela sala, Anna fica com ânsia de vomito, então ela entra em uma sala escura, parecia um escritório, ela vomitou em uma lixeira.
- Anna! Que bom que veio.
Ela reconheceu a voz, ela foi ate a porta, mais ela se fechou.
- Jake? É você?
- Anna, primeira vez que te vejo aqui!- diz irônico.
- Jake abre a porta – grita desesperadamente, ele chega rapidamente perto dela e tapa a boca dela.
- Shhh... Não quero te machucar, você vai ficar quietinha?
Anna balança a cabeça, dando o sinal de sim.
- Eu não vou fazer parte dessa irmandade pra matar ninguém...
- Hum, então o Sam já te contou do meu plano? Acredito que você seja uma menina esperta e não vai acreditar nele...
- Como?
- Você sabe onde ele está? – ele se aproxima da janela.
- Não!
- Então veja com os seus próprios olhos.
Anna se aproxima da janela, e vê Sam bebendo o sangue de uma menina que gritava muito.
- Eu já sabia que iria acontecer, ele precisa se alimentar...
- E você? – ele tira os cabelos de Anna do pescoço, ele se arrepia, ela se vira e dá um tapa na cara de Jake, e sai correndo em direção a porta, ele é mais rápido e se transforma em lobisomem, ela grita – E você? – pergunta furioso.
- Eu o que?
- Você é que tipo de Splik?
- Nenhum... – grita, o coração dela dispara.
Ele se afasta dela, e volta a sua forma de humano, ela sai da sala e desce ao primeiro andar à procura de Sam, ela o vê sentado na grama, ela se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário