quinta-feira, 7 de julho de 2011

Almas Sombrias - livro

Capitulo 13 – Kelly Dark Nill irmã de Anna
- Sam?!
- Anna, o que você faz aqui?
 - É.. Eu vim te procurar, e te achei – ela dá um meio sorriso – você matou aquela moça?
- Não, ela desmaiou, um anjo da morte vai manipular a mente dela.
- Sam, sua boca esta suja de sangue – ela estende a mão pra limpar, mais ela acaba beijando-o. O beijo foi envolvente.
 - Anna – ele para de beijá-la, ele olha pra ela nos olhos e diz – Anna você é uma humana e eu sou um Splik, não é por nada mais eu posso te atacar se sentir ou ver o seu sangue.
Ela pegou o cordão que usava, era um crucifixo, e cortou sua mão, o sangue escorreu, e Sam ficou olhando.
- Anna saia daqui
Ela pegou um pouco do seu sangue e passou na sua boca.
- Me beije! – ela sussurrou.
Ele a beija, ela se senti estranha e para de beijá-lo, ela sai correndo, Sam fica sem reação, ela corre ate o cemitério, e deita em cima do tumulo de seu bisavô, o céu estava nublado. Ela dorme por lá e sonha.
Ela está em sua casa, era a antiga casa dela, parecia que ela tinha voltado ao passado.
- Anna?! – uma voz de criança a chama ela vai a procura da voz.
- Kelly? – ela vê uma criança loira a mesma que tinha visto no primeiro dia na C.D.A – Kelly é você?
- Sim, Anna eu estava querendo falar com você a tempo.
- Como assim?
- Quero te avisar que você é descendente...
- Eu já sei dessa historia...
- Tá, então tenho que dizer que você terá de fazer um sacrifício.
- Sacrifício?
- É, pra você ter o seu poder, vai ter que matar...
- Matar? Mais eu não quero...
- Anna você já sabe de muita coisa, você vai ter que matar um sangue puro. Te digo uma coisa, você é a única que pode salvar as almas dos Splik.
Anna acorda já era de manha, ela se levanta caminha para ir pro seu quarto ela passa pelo campo de futebol, todos que estavam lá ficam olhando-a, ela ainda estava com a capa de Tracy, a mão dela estava com muito sangue por causa do corte que tinha feito na noite passada, ela passa na frente da casa Splik e vê vários sacos plásticos na porta, ela chega ao seu quarto, Tracy estava dormindo. Anna foi para o banheiro tomar banho e ficou pensando no sonho que teve, ao voltar pro quarto Tracy já havia acordado.
- Tracy posso te fazer umas perguntas?
- Pode – diz ela se espreguiçando.
- O que é um sangue puro?
-Respostas rápidas ou completas?
- Os dois – Anna fala seria.
- Amigos humanos.
- O que é um sacrifício para os Splik’s?
- Depende, se o sacrifício esta relacionado ao sangue puro, você vai ter que matar um sangue puro que é mais fiel a você.
- Então, eu teria de matar a Kate ou o Bernardo? – sussurra.
- O que?
- Tracy, eu posso confiar em você?
- Pode confiar sempre em mim!
- Eu vou ter que sacrificar um sangue puro pra eu ter o meu poder.
- Ah serio?! – Tracy diz super animada – quer que eu te ajude?
- Não, eu vou fazer sozinha, mais obrigada assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário